segunda-feira, 23 de julho de 2012

Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.

E tudo o que faltava em mim, encontrei em você.

“Se quer saber minha opinião,

Nunca é tarde demais ou, cedo demais pra ser quem quiser ser. Não há limite de tempo. Comece quando você quiser. Você pode mudar ou ficar como está. Não há regras pra esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa. Espero que você encare de forma positiva. Espero que veja coisas que surpreendam você. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida na qual se orgulhe, e se você descobrir que não tem… Espero que tenha forças pra conseguir começar novamente.”

- Benjamim Button

Quando você e seus amigos estão na piscina e um deles resolve chamar a galera pra te pegar e jogar na piscina:

image

Ja salvei todos no esconde-esconde.

image

Para o amor, não tem idade, não existe barreiras. So acontece.

Deixo o meu orgulho de lado, e te pesso com jeitinho.. Fica?

“Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: “Ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.” Porque amor, não se pede. É triste, eu sei bem.”

- Tati Bernardi

Hoje você cai, amanhã você derruba.

Que seja ..

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O professor diz: "Formem um círculo na sala, mas sem arrastar as cadeiras, para não fazer muito barulho."

Eu:
image

Ontem já corri muito atrás.

Mas hoje espero que tu venha falar comigo.. tu sabe o quanto tu é importante pra mim, não sabe? Se não sabia, ficou sabendo ontem.. Pois só corro atrás de quem realmente importa pra mim. Você sabe onde eu moro, o meu numero de celular, me tem em todas as redes sociais. Agora é sua vez de mostrar que se importa pelo menos se importa ao menos um pouco com nossa amizade. Só não demora.. Só te peço isso ):

- Qual o nome da sua mãe ?

- Pra você o nome dela é SOGRA (:

"Livrai-me de tudo que atrasa minha vida, destrói o meu sorriso e me faz sofrer. Amém."

DIA DO AMIGO *-* 20.07

Feliz dia daquele que te empurra em cima da pessoa que você tá afim, do que te liga a cobrar e reclama que você não tem crédito, do que te acorda e pergunta se você tava dormindo, daquele que te chama pra nada, daquele que te coloca em todas as furadas possíveis, que te faz pagar um mico e um King Kong, que te xinga de todos os nomes possíveis, que acaba com o estoque da sua geladeira, mas eu amo do fundo do coração. Bem lá no fundo mesmo ! ♥ 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

“Então o amor é isso… Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!”

 — Mario Quintana.

Por Cristo. Com Cristo. E em Cristo.

Você digita, olha e pensa "melhor não".

“Pode parecer egoísmo,

mas eu quero ter você só pra mim, quero ser única na sua vida, quero ser seu mô, sua bebê, seu “tudo”. Quero poder dormir e acordar todos os dias ao teu lado, para poder ver seu sorriso lindo. Quero abrir os olhos e saber que foi tudo real, que não passou apenas de um sonho. Quero andar sempre ao teu lado de mãos dadas contigo. Quero que você chegue em casa dizendo que sentiu minha falta e não pensou em mais ninguém alem de mim. Quero ser o motivo dos teus melhores sorrisos. Quero que você saia correndo atrás de mim depois de uma briga, me abrace e diga que me ama mais que tudo. Quero ser sua melhor amiga, sua mulher, sua companheira, sua amante, sua vida. Não precisa ser perfeito, não precisa ser um conto de fadas, só precisa ter você em minha vida. Eu sei que falar isso é tão clichê, mas quem ama ou já amou sabe como ficamos clichês e tolos. Mas isso não me importa, o que me importa é você aqui comigo e para sempre. Eu vou onde você for e não tenho medo de nada se eu estiver ao seu lado. Quero beijos molhados, e abraços por trás. Quero brigas bobas enquanto fazemos brigadeiro. Eu quero você (:

Fuck Society (:

domingo, 15 de julho de 2012

Aquela que vos escreve

DORMIR ATÉ MEIO DIA E ACORDAR PODRE DE SONO::::::::::::::::::::::::: TÃO EU.

AMIGO DE VERDADE NÃO FICA OFENDIDO QUANDO VOCÊ O XINGA. ELE TE XINGA DE VOLTA COM ALGO PIOR.

Ei, você já sorrio hoje?

Novidade no Raio-X

Gente bonita, acabo de colocar uma Playlist no Raio-X, haha. Com as musicas que mais escuto. Espero que gostem. Em 15 e 15 dias eu vou trocar as musicas. Aceito opiniões, mandem o nome da musica que você mais gosta, que sempre escuta e postarei aqui em nossa playlist, pro Raio-X ficar com sua cara também ! *-*
2Beijos :* :*
Beatriz Queiroz.

Amizade masculina,

"A melhor que uma garota pode ter. E eu tenho a sorte de ter os melhores amigos que alguém poderia ter. São eles que me ajudam nas piores horas, que não me abandonam. Que quando eu estou triste, vêm e me fazem sorrir. São eles que eu amo muito, e que não trocaria por nada. Amizade de anos, amizade de meses, amizades de dias. Mas amizades que eu jamais vou esquecer e jamais eu quero perder, mesmo com a distância, mesmo com brigas, mesmo com a inveja alheia, o que o amor da amizade uniu, ninguem há de separar. Sabe que eu amo muuuito vocês né coisa mais insultantes, mas bestas, mais idiotas e lindas desse mundo ? Mesmo vocês sendo insuportáveis, continuarei eternamente com vocês! Porque amigo que é amigo não deixa, amigo que é amigo atura até a morte ! Meus bebês liendos, meus irmãos, meus amores! "
- Beatriz Queiroz
Dedicado: Adams Pinto, Bebeto Oliveira, Caio César, Carlos Ramon, David Araújo, Dênis Silva, Erick Morais, Guilherme Alves, Jean Tellys, João Carlos, Kevin Rodrigues, Leonardo Marinho, Lucas Félix, Luis Felipe, Pedro Alexandria, Pedro Ycaro, Rafael Sollero, Victor Teixeira, Vitor Sousa e Wesley Oliveira.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Vamos fazer assim. Sem traumas. Sem dramas. Sem dores.” — Gabito Nunes

“Apenas ignore.

Veneno só faz mal se você engolir."
 — Tati Bernardi

“Coloque sua música favorita para tocar,

respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.”
— Caio F. Abreu.

Que dure, mesmo com a distância.

Que dure, mesmo com os conflitos. Que dure, mesmo com as brigas. Que dure, que dure PRA SEMPRE.
- Beatriz Queiroz .

Você não vê?

Eu preciso de você. Preciso, preciso muito. Preciso da sua voz no meu ouvido, do seu sorriso na minha mente, do seu “eu te amo mais” ecoando na minha mente. Eu preciso de você. Toda você. Eu preciso da suas mãos nas minhas, eu preciso que você precise de mim, da sua risada pra me fazer rir, do seu ciúmes pra me fazer querer te morder. Eu só quero que você veja que eu preciso de você mais do que qualquer outra pessoa já precisou.

Dizem que quando amamos suportamos todas as dores.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Existem coisas que simplismente não podem ser explicadas.

“Eu não deixo ninguém para trás,

Algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem"
— Caio Fernando Abreu.

O tempo passa..

Tudo muda, tudo passa, tudo não passa de fases. Mas devemos preservar o que é verdadeiro. Isso sim, jamais muda, jamais passa, jamais esfria, jamais esquecemos.
- Beatriz Queiroz

“Algumas feridas são profundas demais para sarar.” — Harry Potter.

Não vou ser egoísta a ponto de achar que está tudo uma merda.

Tenho família que me ama, tenho amigos que me amam, tenho saúde, tenho sonhos, tenho pequenas alegrias. Mas sempre falta uma coisinha, a gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um "mas" pra dizer que não está tudo bem.
Clarissa Corrêa. 

Eu vou acumulando tudo... Uma hora vou falar até o que não devo.

Ô NEGA DO SUBACO CABELUDO, VEM NIMIM.



LETRA:
O nosso amor é tão bunitu excessivamente de papel
Estou lascado por está ao teu lado
Circulo quadrado é bons
O nosso amor é tão bunitu
Nem ligo pra sua beleza pecuaria
Só acho que sua cara pegou fogo
Depois todos apagaram na paulada!
ôÔôh! Nega do subado cabeludo! Vem nimim!
Vem que hoje eu quero dá no coro!
Nega do subaco cabeludo! Vem nimim!
Vem que eu não perdoou nem cachorro!!
O nosso amor é tão bunitu
Suas remela ér brilhante e fantástica
Seus dente amarelo qnem "milho"
Num esbranquece nem se usa uma soda caustica
O nosso amor é tão bunito
Conservado em local seco e sem odor!!
Comece a ler as embalagens... ta ardenu o lugar que me enfiooôoôu!!

"SÓ VOU FALAR UMA VEZ", disse minha mãe pela milésima vez.

É só ser indisponível, as pessoas gostam do que não tem.

Gritar pra quê? Me escuta quem quiser (:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A palavra "amizade" já teve mais valor.

"Posso ver teu celular?" claro só espera eu apagar as sms as fotos as musicas tirar o chip e a bateria.

Depois,

Quando essa tua nova faze passar, essa tua nova personalidade sumir, o que eu espero que aconteça, não reclama que eu mudei contigo, depois não vem dizer "Como tu se afastou de mim !", não vem dizer que eu te deixei, pois não fui eu que me afastei, foi você que me afastou. Tentei reerguer nossa amizade, porque eu me importava.. Na verdade, eu ainda me importo, e muito. Só que tô vendo você tão feliz, e sem mim.. E noto que a amizade e a saudade só vem e só tem em mim. E pensa que eu não sofria com isso? Ver tu com tuas novas amigas, e não estando nem ai pra mim? Pensa que eu não notei nossa amizade acabando e eu não conseguindo mais te fazer voltar? Pensa que eu não sofri em chegar na escola e você só me olhar, e correr pra abraçar tuas novas amigas? É, não queria que isso chegasse ao ponto que chegou.. Mas vou viver de consciência limpa e leve, pois tudo que eu pudia fazer eu fiz. Só te digo uma coisa, minha linda, não se deixa mais se encantar com novas amizades ao ponto de esquecer as velhas. Pois foram as velhas que te fizeram sorrir no momento que tu mais precisava, foi as velhas amizades que estavam contigo, em cada momento da tua vida, nos bons & também nos ruins, foram as velhas amizades que se você parar pra pensar em momentos marcantes, felizes e até bobos, você vai encontrá-las. E você parece que simplesmente esqueceu disso. Só tô aqui pra te alertar a não perder a amizade de mais pessoas que te amam, como tu tá perdendo a minha. E volta a ser aquela pessoa que todo mundo tinha o orgulho de chamar de AMIGA


- Beatriz Queiroz.

E mesmo com o choro entalado na garganta, ela não nega um sorriso. Um lindo sorriso.

- Beatriz Queiroz.

"Ando mal, finjo está bem.. e NINGUÉM percebe !"

- Rafael Sollero.

"Soletre feiura."

"Duvida: Tem que falar meu nome completo?"

Se eu pudesse, estaria ai com você agora.

Se eu te pedir pra ficar, você fica?

"Ta falando com quem?"

"Não te interessa."
"Ui amiga, se eu soubesse que o cavalo tava com fome eu jogava o capim de longe."

Foda é quando você faz de tudo por uma pessoa, e ela não da valor.

“Porque um dia a gente descobre que apesar de vivermos quase um século,

Esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos nem para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação."
— Mário Quintana.

Vai idiota, exclui o numero dele da sua agenda

Como se você não soubesse de cor. Apague todas as sms e as ligações como se não lembrasse de cada palavra, as horas que ele te ligava. Delete ele do seu msn, mas sabe exatamente o nome pra adicionar de novo. Jogue fora as cartas, queime o urso que ele te deu como se o cheiro não houvesse ficado em você. Rasgue o calendário mais aí você sabe tão bem como eu que dentro do seu peito todas as datas que lembram ele ta gravada, marcada feito tatuagem em seu peito. Pode apagar do seu computador a musica de vocês, mas de noite ela volta como uma canção de ninar. Jogue fora aquele filme que vocês costumavam ver juntos, mas aí quando você estiver sozinha você vai lembrar de cada cena. Evite falar com os amigos dele, mas uma hora você irá esbarrar com cada um e ainda vão te perguntar sobre ele. E quando você deitar, a noite sozinha será sua sentença. Porque a voz que você tentou não lembrar virá a tona e tudo que você evitou durante tanto tempo, essa armadura que você criou cairá quando a voz dele sussurrar no seu ouvido, com o timbre da saudade. 
- Vanessa Trezena.

Isso mesmo, vai se afastando. Mas a hora que perder, não chora.

"Porque você tá chorando?"

"Porque a menina que eu amo não me quer"
"Awn que bonitinho !"
"SE EU FOSSE BONITINHO ELA IRIA ME QUERER NE FIA ?"

Ele?

Ele é o menino mais implicante, mais antipático, mais ciumento, mais bobo, mais chato, mais ignorante, mais sincero, mais besta, mais anta, mais tapado, mais cheio de manias, que mais se acha..
Mas ele é o MEU implicante, o MEU antipático, o MEU ciumento, o MEU bobo, o MEU chato, MEU, MEU, MEU, MEU, MEU. Infinitamente, Completamente MEU!