domingo, 27 de novembro de 2011

Do que adianta dizer que amadureceu com o amor...

Se horas depois irá chorar feito uma criança depois de ter pedido o seu melhor brinquedo.

E quando tudo parecer perdido, levante a cabeça e dê o seu melhor.

Minha relação com cadeiras com rodinhas:

image

O maior erro do homem

É deixar que seus medos sejam maiores do que seus sonhos.

E, baixinho, eu pedi à Deus apenas uma coisa:

- Por favor, seja ele. Seja ele o homem que vai superar todos os meninos que sempre me fizeram tropeçar. Faça com que esse seja o primeiro a não me deixar ir embora.

Se liga, meu mundo não gira em torno de você. Não mais.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Preciso

De pessoas novas, sorrisos verdadeiros, abraços longos, momentos únicos.

Você é mais forte do que pensa.

Eu daria o mundo, pro meu mundo ser você.

‎"CADÊ O SEU BOLETIM?" "I DON'T SPEAK PORTUGUESE" "WHERE IS YOUR BULLETIN?" "Ow lasqueira"

Mas é claro que eu conheci gente nova,

Fiz novos amigos, novos amores; Conheci outros lugares. Mas é claro que procurei outros abraços,me entreguei em outros braços, provei novos sabores de vinhos e corpos. É claro que eu dei um pouquinho de paz pro meu coração. Só que eu sempre volto para o ínicio, pra você. Eu sempre me entrego pra você, porque é só de você que meu coração precisa.

Que sonho seria eu e você agora, que sonho seria te ter.

Ao menos saber como você está agora, saber que eu podia te proteger.Eu queria apenas uma chance de fazer algo assim acontecer, queria um chance pra te mostrar que o meu sentimento é verdadeiro. Mas parece que você não se importa, ou não sente o mesmo. Parece que meu sonho não é o seu. Parece que eu não me importo e você corre atrás.  Eu sei isso parece bem louco, mas é todo o nosso amor… E mesmo com todas as bobagens, o meu amor é seu, o meu carinho é verdadeiro. E eu não vou desistir, jamais.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estou aqui pra divulgar duas das fotos mais sensuais que sairão na publicação da Revista Playboy em Dezembro. Não deixem de comprar.

image

eu te chamava de amigo,

Mas no meu coração você era muito mais que isso.

Não desista de quem te daria o mundo pra te ver feliz.

Levanta a mão quem já emprestou a caneta ou um lápis e a pessoa nunca mais te devolveu.

image

A felicidade

Pode ser uma recompensa, para quem sabe esperar.

Existem pessoas

Que eu tenho um medo exagerado de perder.

Se a vida te derrubou,

Aproveite o chão e tome impulso pra se levantar mais forte.

"você sabe o nome daquela musica?" "qual??" "aquela.. tananan tanann.. UHHHHH UUUUUUH"


Dói, dói, dói

dói mais um pouco, e quando você acha que acabou, a pessoa te diz ”oi” e você volta a sonhar. E uma semana depois esta doendo tudo de novo. 

Sei lá, trocaria um bando de gente por um só chiclete.

Quantas vezes você se olhou no espelho e não se sentiu satisfeito?

Quantas vezes você se culpou por tudo o que acontecia ao seu redor? E principalmente, quantas vezes você já pensou “Ninguém pode me amar, eu não sou perfeito e nunca vou conseguir fazer alguém feliz”? Eu só estou aqui pra te lembrar que o que você ve refletido no espelho é sim perfeito, mas do seu jeito, com todos os seus defeitos e qualidades. Com cada espinha, cada musculo, cabelo crespo, liso, loiro ou ruivo, quilos a mais ou não.. Esses detalhes bobos fazem você ser unico e especial. E o seu pensamento de que “ninguém vai me amar um dia” esquece, porque se você não percebe, ao seu lado tem pessoas ou simplesmente aparecem pessoas na sua vida que te aceitam exatamente do jeito que você é, que amam cada defeito e qualidade sua. Então por favor, eu te imploro, não se sinta culpado, não se sinta inferior, não pense que todos vão te odiar ou não vão se agradar com a sua aparência, porque você SEMPRE terá alguém do seu lado que vai te amar do jeitinho que você é. O que pra algumas pessoas pode parecer defeito, para outras se tornam qualidades, ou simplesmente se completam. 

Mulher que diz que homem é tudo igual, é porque nunca soube fazer a diferença na vida de nenhum.

Já as feridas,

As lágrimas não curam, mas ajudam a cicatrizar.

Amar sem medo de assumir,

Pular sem medo de cair, fechar os olhos sem medo de tropeçar, querer e não negar

domingo, 13 de novembro de 2011

Estou cansada

De sempre fazer de tudo para as pessoas, e nunca receber nem um obrigado em troca.

Tudo que eu mais quero, é te fazer feliz.

''OiE MigUxA'' Esc.

¡ ɐ p ı ʌ - ɐ n s - ɐ u - ɐ p ɐ ɹ ı ʌ - ɐ ɯ n - ǝ p

O mundo é real

As pessoas que são falsas.

O gordinho, emagreceu. O nerdizinho, ficou rico. O que chorava, calou a boca de todo mundo. E você que tanto julgou, se tornou o que mesmo?


Você pode disfarçar suas emoções o dia todo

Mas quando estiver só, não pode mentir para você mesma a respeito do que sente.

Acorda, sua vida ta passando sabia?

Palavras bonitas.

Houve um tempo em que me comoviam, agora não mais.

Apesar da pouca idade

Pode acreditar já passei por muita coisa. 

E eu guardei pra mim, palavras que deveriam ter sido ditas pra você.

Não vejo a hora de ser só eu e você.

Sei que é precipitado imaginar o nosso futuro tão cedo, sei que muita coisa ainda pode mudar. Mas sabe amor, eu não vou desistir tão cedo de você, e nem quero. E quando eu imagino como será daqui pra frente, quando faço meus planos, saiba que você é a primeira coisa que vêm em minha mente. Quero tê-lo ao meu lado o tempo inteiro, desde quando me levanto até a hora de me deitar. Quero o teu cheiro em mim, tuas roupas coladas nas minhas. Quero uma família contigo, quero eu e você.Quero nós dois, quero um pra sempre, e quero ao teu lado.

De cabeça pra baixo, revirada, ao avesso,

Completamente alterada. Ela não era mais a mesma, admitiu pra si mesma que mudou. Aumentou o volume do som e começou a cantar como se não existisse mais nada. A garotinha cresceu, aprendeu muita coisa, errou e consertou depois. Sofreu por sentir demais e se arrependeu por ter confiado, por ter se entregado. Com os tênis surrados e o cabelo desgrenhado, ela só queria aproveitar. Deixou algumas cicatrizes no caminho, e largou o passado. Sem seguir nenhum roteiro, sem seguir padrões, tentando ser somente o que quisesse. Sem se preocupar com as pessoas. Passou a se cuidar, olhar pra si mesma. Parou de engolir tudo, e resolveu correr atrás de sua felicidade. Parou de se importar, parou de sentir.

Grite o mais alto que puder, quando quiserem te calar.

O problema,

É que quanto mais eu tentava me afastar de ti, mais eu me apaixonava. Fiz de tudo pra evitá-lo, acabar com todo esse amor que existia e ainda existe aqui dentro. Tentei de tudo, procurei outras aventuras, outras pessoas, mas nada se compara ao que sinto por ti, nada se comparava ao que tu me faz sentir. Tentava provar a mim mesma que você era só mais uma pessoa, mas eu simplesmente perdi as forças, não consegui mais esconder, não consegui mais mentir. E quando me perguntavam de você, eu sorria. Afirmava que não tínhamos nada engava todo o meu amor por ti. Mesmo que doesse, mesmo que aqui dentro, meu coração aceleradamente ao ouvir o seu nome. Cheguei a conclusão, de que não adianta mais negar, evitar, omitir. Ei, eu te amo. Desculpa pela demora, me perdoe por tudo. E mais uma vez, você resolve perambular por minha mente, mas eu gosto disso. Dessa bagunça, dessa cor, da alegria que tu me traz, dessa falta de sentido. Não é algo que eu consiga explicar, é só... amor. 

Prefiro Viver los hum Mundo de fantasias

Do que viver em um mundo que não acredita nos sonhos. - Hayley Williams 

Sou daquele tipo de pessoa...

Que finge estar bem, pra ajudar quem está mal e precisando de mim.

Apenas SEJA feliz.

O resto pra DEPOIS FICA. 

sábado, 12 de novembro de 2011

Estava vendo uns papéis antigos,



Folhando velhos diários sabe? Comecei à ler alguns rascunhos, e então encontro páginas rasuradas por lágrimas, aquelas marcas espalhadas pelo papel, sinais de que um dia já foram molhadas de alguma forma; como eu disse, apenas lágrimas. Os motivos eu sei, sei e dói lembrar, foi por aquele motivo que todos sorriem e depois choram; isto, o amor… pelo menos era o que eu achava. Falando em achar, eu acho mesmo que gosto de você, aliás, que te amo. Eu fui contra mim mesma para te amar, acredite. Eu prometi à mim mesma, sobre aquelas páginas rasuradas que eu jamais iria amar ninguém outra vez, mas você apareceu e mudou tudo. Mudou pra melhor, claro que sim, mas já consigo ver os machucados, mesmo que de leve… Quando se afasta, machuca… Quando te imagino longe, abre-se um buraco profundo, incurável, pois sei que pode acontecer à qualquer momento, não estou preparada, mas será inevitável, como todas as outras vezes. Fico te imaginando sorrindo, como uma boba, e sorrio também… Depois começo a chorar sem saber parar, o coração começa a doer, e eu nunca entendo ao certo porque tanto medo. Uma vez meu pai me disse que o amor é só uma vez, que quando é forte mas depois vai embora, não se deve confiar outra vez. Então fico pensando: Se você me deixar, o que vai acontecer com meu coração?… Com toda certeza, irá junto com você, seja pra onde quer que vá, ele irá te acompanhar, e eu também, o tempo todo, nem que seja só pelas lembranças, estarei com você. Nos sonhos vou tentar te tocar, e quando estiver prestes à acordar, vou pedir pra me procurar e ficar te esperando durante o dia todo, imaginando que você virá me encontrar. Nos finais de semana quando eu me sentir sozinha, vou te mandar uma mensagem dizendo que quero sua companhia, que dessa vez estarei pronta no horário, e que nunca mais te deixarei esperando, em nenhum momento. Vou pegar aquela blusa que eu gostava de usar, que abraçada com você, capturava seu cheiro e trazia comigo para a casa, vou a abraçar forte, como se fosse você, e chorar, chorar e chorar. Mais uma vez, estou sobre o meu diário escrevendo sobre o que sinto, rasurando páginas com lágrimas, prometendo à mim mesma que se um dia você partir, eu também partirei para sempre…

Tô tirando férias,

dando um tempo disso, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer.

Posso dizer que conheci muitas pessoas.

 Muitas, mesmo. Mas nenhuma era como você, entende? É automático, eu me lembro de você, automaticamente sorrio, ou então dou gargalhadas. Realmente, não sou a melhor pessoa do mundo com as palavras. Não sou a melhor pessoa do mundo em demonstrar sentimentos, mas por você, ah… por você, eu dou meu jeito. E se eu tiver que me fantasiar de palhaço, eu o faço. Só pra conseguir um sorriso teu.

Sabe aquela menina que você xingou?


Aquela que você zuava… juntava seus amigos para falar mal dela, puxar seu cabelo… você lembra? Pois é… ela cresceu, superou isso com muita dificuldade, mas superou, pensou vária vezes em suicídio. Nos dias quentes, todos com calor, com roupas “abertas” e ela lá, com casaco, mas nunca passou pela sua cabeça que ela cortava os pulsos né? Engraçado… agora ela é uma das mais bonitas do colégio, vive sorrindo, ela é popular. Você tinha a intenção de derruba-la, mas ela cresceu, e você só ajudou nisso, ensinou ela a superar tudo.

É tão complexo […]

Uma hora todo mundo se importa com você, todo mundo te ama. Basta fazer uma coisa errada, que pronto, ninguém te ama, você é um lixo pra eles. E o pior, você não pode fazer nada. Na maioria das vezes, tem que aguentar calada, e você dá seu jeito... Você chora, você se culpa. Você vai atrás. Você é pisado. Até aprender que não vale a pena fazer isso por ninguém... Já que hoje te amam, amanhã te odeiam.